9 de outubro de 2009

Olaaa, mandaram-me isto hoje por mail e eu achei engraçado, pus em baixo para fazeres e me mandares por comentário, estou á espera=D

Podes começar

01 - Nome?
02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
03 - Tatuagens?
04 - Piercings?
05 - Já foi à África?
06 - Já ficou bêbado?
07- Já chorou por alguém?
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
09 - Peixe ou carne?
10 - Música preferida?
11- Cerveja ou Champanhe?
12 - Metade cheio ou Metade vazio?
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
14 - Filme preferido?
15 - Flores
16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
21 - Pior sentimento do mundo?
22 - Melhor sentimento do mundo?
23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
25- Qual o último pensamento antes de dormir?
26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
27 - O que você nunca tira?
28 - O que você tem debaixo da cama?
29 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
30 - Aquele que com certeza vai te responder?
31 - Quem gostaria que te respondesse?
32 - Qual livro que estás a ler?
33 - Uma saudade?
34 - Uma característica tua:
35- Decepções que tive em minha vida
36- Tem filhos???ou pretende ter???
37 - Programas de TV que assistia quando criança?
38- Programas de TV que assisto hoje?
39 - Lugares em que estive e voltaria
40 - Formas diferentes que me chamam
41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias
42 - Comidas Favoritas
43 - Lugar em que desejaria estar agora
44 - Espero que este ano eu possa
45- Mande um recado pra quem te enviou:

Sem comentários:

Enviar um comentário