12 de maio de 2011

melhor amiga *

muitas vezes chama-se melhor amiga á toa, diz-se muitas cenas e no final acaba tudo por acabar, por tudo ir abaixo e depois foi só mais uma , aquela que nós amámos acima de tudo agora nem nos fala . sim , tudo oq construimos foi para que ? ,sofri , lutei , chorei , e para que ? , para me perguntarem '' quem é a tua bf ? '' e  dizer '' acho q é ela '' .
não percebo aquela gente que já teve montes de melhores amigos , dizem que tiveram sempre lá para tudo , mas como pode isso acontecer se foram melhores amigos 15 dias ? , devem achar que melhor amiga é só mais uma , que é como o lixo , chama-se '' bf '' e dizem uns '' amo-tes '' no facebook , fazem umas cenas juntas e já são melhores amigas , elas vão acabar por irem ao fundo , vão sofrer para nada , chorar á toa .
sinceramente , já não sei o que entendem por bf , dizem que são tudo , mas há muitos mais importantes , acabam por ser mais uma , fazem uns textos , inventam uns nomes , pedem desculpa se erram e depois volta tudo ao mesmo ; melhor amiga é aquela que empresta 10 cents e no dia a seguir já está a pedi-los ? , é aquela  que diz que existe mais alguém mais importante que ela ? , não !
melhor amiga é aquela que passa connosco dias inteiros , que já faz parte da nossa familia , que podemos chamar de irmã .
 irmã pode não ser melhor amiga , mas melhor amiga tem de ser irmã !
melhor amiga , só existe uma !

Sem comentários:

Enviar um comentário