12 de junho de 2010

começo de um fim :'

já estamos no final do ano e as saudades já apertam, pensar que dentro de uma semana perco os melhores amigos, professores, escola do mundo, faz-me chorar, a tristeza não cabe no coração, escorre pelos olhos, á uns tempos atrás queria as férias de Verão, agora o meu maior medo é que elas comecei.
posso achar uns estúpidos, parvos, anormais e tudo, mas o que acho mais deles é que são os MELHORES AMIGOS DO MUNDO, até mesmo aqueles com quem menos me dou. Á uns tempos atrás achava a minha turma uma m****, eram todos falsos e não sei o que, agora sei que sem ela não vivo, sei que vou arranjar outros amigos mas não vai ser o mesmo, estes terão sempre no meu coração, espero ter com eles sempre uma relação :$

turma, com vocês é para SEMPRE (L'

1 comentário:

  1. Olá Jô:
    o ano termina, as coisas mudam, mas as amizades verdadeiras não as perdes. Claro que não é a mesma coisa, mas os amigos de verdade, aqueles que realmente valem a pena, permanecem.
    No ano anterior chorei imenso, porque tive três turmas fabulosas, durante dois anos e não queria vê-los partir...e sabes que mais? aqueles que gostavam de mim a sério, continuam comigo. Fui da equipa de alguns deles no Pata-Paper, vou ao cinema, quando me convidam. Enviam-me os seus textos...Ah e desenhos, porque adoro desenhos e não consigo desenhar... Por isso, não fiques triste, vais fazer novos voos, mas aqueles que tu quiseres, continuarão a fazer parte de ti.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar