5 de junho de 2010

Sma, 3 de Abril de 2008
Yá, lembro-me perfeitamente no dia em qe te conhecii, numa visita de estudo com a tua escola, caiu-te um dente e eu tava lá, “ajudei-te” $:
Sma, sinceramente da primeira vez qe te vi pensei qe fosses daquelas miúdas qe só tem mania e qe pensam qe são melhor do qe os outros, mas agr sei qe as aparências iludem, why ? porqe tu não és nada disso, mas sim a melhor pessoa qe apareceu na minha vida :$ dizer qe te amo é demasiado pouco, se só disse-se “amo-te” a qem realmente amo mesmo serias das poucas pessoas a qem diria :$
Ver-te mal é para mim, é como se morresse :$ yá, é mesmo.
Costuma ser difícil fazer textos, mas está a ser tão fácil qe começo a achar qe só devia fazer textos para qem realmente amo, tipo tu :$ sem qe nem este nem mais os outros todos qe fiz qe com 100000 textos vão demostrar um terço do qe eu gosto de ti, yups isto qe eu tou a dizer é VERDADE !
Fg, estes dois anos ao teu lado tem sido mesmo bons (:
Desculpa se não te apoiei quando estavas mal, tentei, mas não consegui :$
Ctg tenho as melhores memórias, sim, porqe já começam a ser muitas e ainda bem, cheira-me qe a seguir a estas férias de Verão vou ter muito qe contar, muito mais do qe nas férias da Páscoa (:
Digo quantas vezes forem precisas com todo o meu orgulho qe tens sido mquma e qe serás para sempre a minha sma :$
Na nossa amizade já houve virgulas, mas nunca um ponto e disso tenho a certeza, e se houvesse morria :$
Aqelas tardes, aqeles abraços, aqeles beijinhos, aqeles dias,aqelas frases, aqelas mordidelas, aqelas confissões, TUDO tem sido ctg e do melhor :$ e disso eu orgulho-me MUITO *.*
Tantas palavras para qe ? se nada vai conseguir demostrar o qe eu sinto por ti, és tipo uma irmã, a qem eu sei qe posso contar tudo, TUDO MESMO !
és qem qe me faz seguir em frente e não olhar para trás $: fui eu qe inventei pa ti :$
SMA, UM AMO-TE NUNCA CHEGARÁ !

Sem comentários:

Enviar um comentário