30 de outubro de 2010

qualquer coisa de errado :x

Tinha de ser mesmo eu ? tinha de me acontecer tudo a mim ? não há mais gente ? quero ter um sorriso na cara pelo menos uma vez , quero dizer q sim , estou bem, e não dizer só por dizer , mas sim , dizer de verdade. Apetece deitar-me na cama , tapar-me até á cabeça e lá permanecer , até tudo estar bem . vivo na ilusão , porque tenho medo q a realidade seja dura demais para mim. Já não tenho paciência para vocês, a falarem nas costas, a falarem á minha frente a pensarem q eu sou demasiado burra para perceber q tão a falar de mim. Sinto q não sirvo para nada , que para onde vá e com quem esteja , só estou a encher , a ocupar espaço, a ser só mais uma. sei q amanhã até podia estar bem , mas seria só amanhã , depois , já haveria alguma coisa q continuaria mal e voltaria a ficar em baixo , sem ver os meus olhos brilharem , ter um olhar sorridente q faça com q alguém queira vir até mim , queira sussurrar ao meu ouvido q me ama e que nunca me vai deixar. Hoje , quero adormecer e amanhã acordar e aperceber-me que tudo isto não passa de um pesadelo q nunca se irá tornar realidade .

Sem comentários:

Enviar um comentário