2 de novembro de 2010

ela :'x

será que agora acabou ? será que agora acabou de vez ? que tudo o que passamos juntas, não valeu de nada ? aqueles dias inteiros a teu lado foram em vão ? que todas aquelas fotografias, só serviram para encher ? que todas as palavras dos textos foram ditas da boca para fora ? que todas as musicas não te disseram nada ? que todas as vezes que te chamei de melhor amiga estava a mentir ?
começo a achar que um sempre não existe ! foram tantas as promessas de amor interno , de amizade de sempre , para agora acabar assim .
« no dia em que tu partiste , eu jurei para mim , que acima de tudo eu não ia desistir , vejo horas a passar , o dia escurecer, sento-me á janela e penso a razão do meu viver. és tu o meu sorriso, parte do meu coração. não me deixes não , agarra a minha mão , já não sei o que eu sinto por ti , quando estás distante a solidão corre em mim, não consigo esquecer as tardes passadas , os dois , lado a lado passeado de mãos dadas, ou quando estava sozinho, ia ter contigo, mas tudo mudou e sinto falta do teu carinho. não consigo negar que ainda não te esqueci , podes até nem crer mas eu vou esperar por ti, apesar de ainda sofrer eu fico aqui sentado á tua espera como no dia em que te vi. é estranho olhar para trás e não perceber que estiveste aqui tão perto e acabei por te perder , vou te dar a conhecer parte do meu mundo,vou-te mostrar o que sinto apenas num segundo. promete não fugir que eu prometo ficar, promete sorrir que eu prometo não chorar, promete-me que não me farás sofrer, não te vás embora baby , que eu sem ti não sei viver, baby fica , eu preciso de ti, sem ti fico confuso e eu não sei viver assim. promete não fugir que eu prometo ficar, promete sorrir que eu prometo não chorar, promete-me que não me farás sofrer, não te vás embora baby , que eu sem ti não sei viver, baby fica , eu preciso de ti , sem ti fico confuso e eu não sei viver assim. quantas vezes pensei entregar-te o coração mas talvez tenha medo da tua reacção, se amar é defeito então não sou perfeito, porque te amo a ti e vivo desse jeito. acredita eu sou sincero, o que sinto existe, sente aquilo que eu sinto , porque sei amor sentiste (..). a saudade aperta quando tu estas distante, e na noite tu és a estrela mais brilhante, quantas vezes tentei, quantas vezes perdi,quantas vezes te disse que só te amo a ti. (..) juntos somos só um e eu não te esquecerei foi por ti que eu sorri , foi por ti que eu lutei (..). mudei , sofri, descobri tudo o que sou. um pouco de tudo, no fundo não sou nada, declaro este verbo para sempre minha amada. promete não fugir que eu prometo ficar, promete sorrir que eu prometo não chorar, promete-me que não me farás sofrer, não te vás embora baby , que eu sem ti não sei viver, baby fica , eu preciso de ti, sem ti fico confuso e eu não sei viver assim. promete não fugir que eu prometo ficar, promete sorrir que eu prometo não chorar, promete-me que não me farás sofrer, não te vás embora baby , que eu sem ti não sei viver, baby fica , eu preciso de ti, sem ti fico confuso e eu não sei viver assim. »
 

2 comentários: